Bem vindo!

Obrigada a visita. Não deixe de comentar, sua opnião aqui tem importancia e volte sempre. =)

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Surge Algo

Foi assim, numa conversa, num olhar, num toque de mão “amigas”... Nas coisas mais simples que encontrei o que já nem procurava. Não sei exatamente como tudo começou...
Não lembro que dia foi que seu sorriso me encantou, suas palavras me embalaram, sua presença se tornou indispensável em meus corriqueiros dias. Ate que me peguei pensando em você.
Que absurdo você é tão igual aos outros: fuma, bebe e fala cantada machistas pras garotas que passam. Não tem se quer o estilo de homem que me chama atenção. Mesmo assim fui desejando vê-lo, selecionando mentalmente as palavras certas pra usar em sua presença, vestindo roupas que me valorizassem, escutei até aquele lixo sonoro que você diz que é a banda de todos os tempos... Quanta idiotice. Tudo tentando lhe agradar e esquecendo que antes de te amar eu preciso amar a mim mesma.
Fracassei em minhas tentativas de esquecelo, quase tropecei em minhas pernas quando você chegou perto, perdi horas de sono, me tornei masoquista dos sentimentos, me iludi mais uma vez... Então desistir de lutar e aqui estou a confeçar-lhe meu amor, amor este que eu mesma tantas vezes neguei.
Não me interessa o que você pensa, me interessa o que eu quero e o que quero é parar de pensar em você e fazer-lô pensar em mim. Você não sabe ainda o que ganhou? Sou um pacote de interatividade, um poço de satisfação, um banco de alegria... Sou bem mais do que você merece, mais como Deus é caridoso, simplesmente aproveite!

3 comentários:

  1. lylla tu é Inigualavel ate nas palavras me surpreende !!linda beiju!

    ResponderExcluir
  2. Essa menina vai longe. Continue assim, mas depois quero um autógrafo.

    ResponderExcluir