Bem vindo!

Obrigada a visita. Não deixe de comentar, sua opnião aqui tem importancia e volte sempre. =)

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Foi-se o tempo...

Dizem que tudo tem sua hora pra acontecer. Andei refletindo nisso ultimamente, e vi que mesmo com toda a pressa ou exagero com que eu tento fazer as coisas, elas decidem por sim só como será o futuro. Mesmo eu sendo a dona da minha vida, sou totalmente controlada por uma coisa chamada tempo.
Tempo, este senhor que me dá ilusão, ânsias, curas, mas que também me traz nostalgia, percas, rugas... Este tempo que sempre atrapalha meu tempo. O tempo que demora anos pra passar quando estou na fila de um banco, e que evapora invisivelmente quando estou com o ser amado. Tempo este que não respeita o senhor relógio. Não respeita o tempo pessoal de ninguém. Não dá importância pro seus compromissos, sentimentos, cansaço. Ele quer é esta sempre em primeiro lugar, e as pessoas assim o colocam, é comum você ouvir: ah se dê tempo... se dê tempo nada. Decida você o que quer fazer, não deixe que esse monstro que todos os dias nos devora roube o mais importante da sua vida, a felicidade. Pois a felicidade é parente distante do tempo.
Se pra tudo há tempo porque vivemos a adiar as coisas? Será covardia nossa ou o tempo que gosta de nos ver sofrer, implorar por ele... é, o seu ego é altamente inflado e ir contra qualquer decisão do tempo nós gera angustia, depressão, medo. Mais o pior de tudo é que não só precisamos dele, como somos intimamente ligados. Se sentimos que ele esta preste a nos abandonar já ficamos tristes, o tempo da vida é curto, mas o tempo que perdemos pensando no tempo é longo...

2 comentários:

  1. pior que o tempo se apressa em nos apressar, por isso eu você lylla e todos que tiveram a oportunidade de ler esse texto temos que nos apressar em ser feliz!

    ResponderExcluir