Bem vindo!

Obrigada a visita. Não deixe de comentar, sua opnião aqui tem importancia e volte sempre. =)

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Eu sei dizer acabou.

Te vejo tão perto de mim, mas te sinto tão longe.
Olho nos teus olhos, mas não consigo ver sua alma, tudo o que vejo
é meu reflexo. Tua respiração já não é excitante, é apenas a passa-
gem de oxigênio. Os sons que me embalam, não te movimenta um
único músculo. Suas mãos estão tão frias, lentas, sem calor...
Seu corpo não me oferece prazer e nem satisfação. Quando o sinto
perto de mim, são doloroso e intermináveis segundos de tortura.
Irrita-me o teu não agir, as palavras que covardemente você engole
no silêncio da noite. Se é o fim que tu desejas, não torne as coisas
piores, me fazendo sentir mal, fazendo com que me pergunte todos
os dias porque não o agrado mais? Acabou! saia e não olhe para trás,
o passado não deve ficar nos olhos, apenas nas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário