Bem vindo!

Obrigada a visita. Não deixe de comentar, sua opnião aqui tem importancia e volte sempre. =)

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sem Sofrimentos De Minha Parte

Ontem ao chegar em nossa casa, você concerteza estranhou
o papel em branco, com um ponto negro no canto da folha,
que estava sobre a cama. Aquilo era uma tentativa de
"carta de despedida", como você a essa altura já percebeu,
eu partir. Abandonei você, essa vidinha medíocre que tínhamos
e principalmente aquela mulher submissa que eu era.
Tentei desesperadamente expor naquele papel, todas as minhas
emoções, aflições e explicações de meu ato, mas como sabemos
bem: não existe justificativa de o porquê o amor acaba.
Acabou e ponto. Serei feliz longe de você e você?
Bem, boa sorte com as mulheres, se é que você realmente gosta
delas... A carta em branco é porque não tinha nada, nada mesmo
a lhe escrever e o ponto negro é o vazio, o "buraco" que eu deixa-
rei em você. Só estou lhe enviando essa ultima carta, pelo o fato
que, acredite! Eu tenho considerações por você e não quero que
você se suicide por uma simples carta mal interpretada.

Carinhosamente de : Helena
Para: perdoai me, mas não me lembro direito de seu nome.

Um comentário: