Bem vindo!

Obrigada a visita. Não deixe de comentar, sua opnião aqui tem importancia e volte sempre. =)

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Fim de ano

Outro ano se vai e esse clima de despedida e de um novo começo, sempre me deixa nostálgica e insegura. Não sabemos ao certo o que pedir, porque são tantos desejos pra apenas uma vida. Mas o principal pedido que faço é: eu quero viver! Pode até parecer besteira, mas cada vez mais vejo pessoas que parece que não tem essa mesma vontade que eu. Para alguns o “tanto faz” de se estar vivo ou morto, é repetido que nem um mantra. Já outros nada dizem, mas suas atitudes revelam os seus medos do mundo. Pior do que tentar suicídio é ir se envenenando aos poucos. Já nem conto quantos amigos eu tenho, que estão mergulhando na escuridão das drogas, ou aqueles que já estão imersos nela. Isso me entristece muito, pois enquanto vejo pessoas que lutam, a todo custo e dor por suas vidas como aidéticos, diabéticos e etc. vejo por outro lado pessoas saudáveis, “inteligentes” desperdiçando algo tão precioso, ou porque não dizer trocando sua vida por uma “boa” cheirada. O medo que eu tenho não é de saber como será o ano que vem, o meu medo é de saber quantos amigos o ano “velho” vai me tirar, quantos vão ficar eternamente ligados aquele ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário